Os treinamentos oferecidos pela Governanzza Corporativa atendem as necessidades do mercado de trabalho, com foco na capacitação e qualificação de profissionais em busca de aprimorar seus conhecimentos, habilidades e competências.
Primamos pelo diferencial na aplicação de técnicas específicas para cada ocupação em conformidade com o segmento em que o profissional atua ou pretende atuar. Desta forma, aperfeiçoamos seu desempenho e conseguintemente os resultados esperados com vistas ao sucesso da empresa na qual esteja inserido.
Organização e otimização do tempo, da própria energia e vitalidade são alguns aspectos abordados para tornar o trabalho deste profissional um reflexo da preocupação da empresa com o bem-estar de seus funcionários e clientes.
Todas as tarefas dentro da empresa são importantes e com o auxiliar de serviços gerais não é diferente.
Gestão de equipes, análise de cenários, planejamento estratégico, gerenciamento de crises são alguns tópicos abordados neste curso.
Estimulando o aprimoramento de qualidades como liderança, criatividade e inovação.
O que significa gerenciar com maestria?
As ferramentas de suporte para um gerenciamento eficaz são oferecidas neste treinamento que aborda várias técnicas comportamentais para potencializar o papel do gerente.
A experiência de compra só é completa após a entrega e correta instalação do produto.
O treinamento para o instalador de vidros fornece a orientação segura para que o trabalho deste profissional tenha sucesso, e o mais importante, deixar o cliente satisfeito com a empresa que escolheu.
Lidar com o almoxarifado requer novas soluções que possibilitem gerenciar melhor os espaços e trabalhar corretamente o estoque.
O correto gerenciamento evitará imprevistos, riscos e prejuízos financeiros já que as compras serão realizadas no momento oportuno.
A recepcionista é o "cartão de visita" da empresa por esse motivo o treinamento estará focado em tudo que está envolvido neste principio.
E desenvolverá todas as qualidades necessárias para atuar com presteza e assertividade, de maneira a desenvolver com eficiência sua função.
Saber utilizar o conhecimento e as habilidades na prestação de serviços aliando-as a um ótimo atendimento é o recurso mais vantajoso para o profissional autônomo.
Este treinamento possibilita que o profissional possa conciliar suas habilidades técnicas com o bom gerenciamento da profissão.
Neste treinamento, o vendedor aperfeiçoará as qualidades e virtudes que o transformarão em um profissional com desempenho de excelência, transmitindo alta dose de empatia, entusiasmo e autoconfiança.
A apresentação pessoal, o uso adequado da linguagem em suas diversas possibilidades são ferramentas oferecidas para desenvolver a habilidade de conquistar e fidelizar o cliente.
Prestar um serviço de excelência, de maneira a superar as expectativas do cliente e encantá-lo sempre, incluindo técnicas para fidelizá-lo são itens que também fazem parte deste treinamento.
O profissional aprenderá como valorizar sua profissão, além de desenvolver as qualidades necessárias que o credenciem a ter um desempenho diferenciado.
Neste treinamento, em um contexto comportamental, o profissional desenvolverá as qualidades e habilidades que possibilitam uma relação mais harmoniosa entre ele, os clientes e os colegas, assim, realizará suas atividades com autoconfiança e precisão.